ACP seleciona 07 atletas da base para o profissional

 

O ACP realizou um coletivo nesta tarde de terça-feira (03/06), com a categoria Sub 20, tendo como coordenador o auxiliar técnico Silas Sanches.

A atividade foi realizada no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, total de 24 atletas, sendo a maioria de Paranavaí e atletas da base do clube, tendo também atletas da cidade de Loanda e Santa Izabel do Ivaí.

O Técnico Lio Evaristo,acompanhou os dois tempos e ao final, segundo o auxiliar técnico Silas Sanches, 07 (sete) atletas, foram selecionados para integrarem o elenco profissional do ACP, para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2014, sendo eles, André, Natan, Evandro, Léo, Kallil, Gustavinho e Landi. 

O auxiliar Silas Sanches, informou que os demais atletas, darão sequencia nos treinamentos direcionados para a disputa das competições representando a cidade de Paranavaí em jogos organizados pela Secretaria de Esportes do Paraná e durante o Campeonato da 2ª Divisão, quando for necessário serão chamados para complementar os treinamentos e coletivos com a categoria profissional.

Durante toda semana, o técnico Lio Evaristo tem mantido contato e definindo a lista dos atletas que estarão se apresentando ao clube, na próxima segunda-feira (09/06), às 10h00, quando serão recebidos pela diretoria e a partir das 10h30, serão disponibilizados para atender a imprensa.

Segundo Lio Evaristo, às 11h00, o grupo descerá para a realização de uma leve atividade no gramado do WW.