Danilo Avelar vai ajudar no patrocínio do uniforme do Atlético Paranavaí

O jogador Danilo Avelar vai colaborar com o Atlético Paranavaí, patrocinando parte dos custos do uniforme do time que se prepara para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense.

“Como cidadão paranavaiense estou aqui colaborando com o que posso para dar uma força ao clube, que tanto amo. Estou feliz em poder colaborar e estarei torcendo da Europa para que o Vermelhinho retorne a primeira divisão, que é o seu lugar”, disse o jogador ontem à tarde em encontro com o presidente do clube, Nivaldo Mazzin, e com o prefeito Rogério Lorenzetti.

Danilo retorna amanhã para a Itália para se reintegrar ao time do Cagliari. Ele tem mais dois anos de contrato com o clube italiano.

O atleta paranavaiense já atuou ao lado do goleiro Neurer, do zagueiro Hôwedes e do meia Draxler, hoje defendendo a seleção da Alemanha na Copa do Mundo no Brasil. Foi quando defendia o Schalke 04, em 2012.

O prefeito Rogério Lorenzetti elogiou a ajuda de Danilo ao clube de Paranavaí. “É assim que tem que ser feito, todos dentro de suas possiblidades”.

Lorenzetti diz que todo aquele que gosta do Vermelhinho pode ajudar, agora comprando a carteira de sócio-ouro. “Agora é agradecer aquelas empresas que estão colaborando e solicitar a ajuda de outras. A única maneira de termos uma equipe com futebol de qualidade e equipes grandes atuando em Paranavaí é manter o Atlético vivo, é nesse sentido que temos que trabalhar”, disse o prefeito.

MAZZIN - O presidente do clube, Nivaldo Mazzin, diz que a ajuda de Danilo Avelar é importante para a aquisição do material de jogo. “Independente de valor, é um exemplo de pessoa que tem suas raízes em Paranavaí. Com isso penso que outros possam contribuir e dar sua parcela de colaboração. E a visita dele tem que ser vista como exemplo de persistência, é um incentivo para os jovens que estão iniciando agora no Atlético, não só pelo lado financeiro, mas promocional do clube”, frisou Mazzin.

Fonte: Diário do noroeste edição 08.07.14