ACP fez uma boa apresentação contra o Cianorte

Um jogo treino, já com gosto de disputa pelos três pontos. Um jogo pegado, bem disputado, e sem dúvida com bom proveito para os dois técnicos. A vitória por 01 x 00 do ACP mostrou os erros, acertos, e claro, várias dúvidas ao técnico Lio, que terá na próxima semana para definir seus titulares.

Para o Cianorte, foi sua primeira derrota do decorrer da pré-temporada, sendo 08 jogos treinos e 07 vitórias.

Para o ACP, foi seu quarto jogo treino, perdendo o primeiro para o Maringá FC por 02 x 01, vencendo a equipe campeã do amador de Cidade Gaúcha por 2 x 00, e uma boa vitória sobre o S. C. Genus de Porto Velho por 03 x 00.

Um Derby Regional, como deve ser, sempre com muita vontade e disposição pelos dois times.

O forte calor, foi outro forte adversário a ser driblado e durante o primeiro tempo foi necessário uma parada técnica.

Já no finalzinho do primeiro tempo, com sabor de empate em zero a zero, uma falta próxima a grande área, a bola alta lançada na pequena área e o atacante Luiz Ricardo bem posicionado cabeceou e abriu o placar aos 45 minutos e deu a chance do vermelhinho retornar ao segundo tempo com maior tranquilidade.

 

No retorno ao segundo tempo, algumas alterações pelos dois times e o Cianorte tentando chegar ao gol do vermelhinho, mas cuidadoso para evitar um segundo gol.

Na cobrança de um escanteio, a bola é lança na pequena área, o zagueiro Pedro recebe um passe na pequena área, mata no peito e chuta rápido, mandando a bola na trave e no rebote a zaga do Cianorte, afasta de qualquer jeito.

O ACP teve maior dominío e com maior criação e consequentemente com várias chances claras de gol. Uma bela jogada com o atacante Luiz Ricardo, que culminou com um gol de bicicleta, mas em posição de impedimento, mas sem dúvida, foi uma bela jogada.

A outra boa jogada, saiu dos pés de Chimbinha que driblou a zaga do Cianorte, e viu o atacante Danilo de frente da grande área, lançou uma bola alta, e de cabeça Danilo mandou para o gol, mas o goleiro do Cianorte conseguiu o dominio e afastou o risco de gol.

E foi assim que encerrou um bom confronto entre o ACP x Cianorte, que estreiam fora de casa pela Segunda Divisão do Futebol Paranaense 2016.

 

No dia 28.02.16, o ACP vai até Prudentópolis, às 15h30 no Estádio Municipal Newton Agibert e o Cianorte estreia antes que o vermelhinho, enfrentando a Portuguesa Londrinense, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina, no sábado (27.02.16), também às 15h30.

 

Este confronto entre  ACP x Cianorte voltará a acontecer na 6ª rodada da Segundona 2016, 03/04/16 (domingo), no Estádio Municipal Albino Turbay, às 15h30.

 

Elenco do ACP: Marcão, Allan Cajati, Fabricio, Pedro, Cleverson, Luan Cardoso, Rilber, Dadá, Luiz Ricardo, Matheus, Joziel.

Suplentes: André, Cesar, Erwin, Fernando, Maycon, Iranilson, Jefferson, Chimbinha, Danilo, Heitor.

Técnico: Lio Evaristo

 

Elenco do Cianorte: João Gabriel, Jamerson, Carlos, Marcelo, Jovany, Willian, Marlon, Sidinei, Rafael, Irineu, Ederson.

Suplentes: Joelson, Diego, Gilberto, Giovany, Davi, Gustavo, David, Erivaldo, Mateus.

Técnico: Paulo Turra

 

Cartão amarelo ACP: Cleverson

Cartão amarelo Cianorte: Marcelo, Ederson

 

Gol ACP: Luiz Ricardo – 45 min. 1° Tempo

 

Equipe de arbitragem Liga de Futebol de Paranavaí:

Árbitro: Marcos Celso Jardim

1° Assistente: Caio Eduardo Batista

2º Assistente: Antônio José de Souza

Respresentante: Geraldo Humberto Pecetti