ACP recebeu o Andraus e venceu por 03 x 02

O ACP recebeu o Andraus, neste domingo (06.03), às 15h30 no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, e venceu por 03 x 2.

O ACP iniciou pressionando o Andraus em seu campo, e desde o início, criou ótimas chances de abrir o placar, mas foi só aos 25 minutos, que Joziel recebeu no meio campo, avançando, entrando na grande área, chutando cruzado no canto alto direito, sem chances ao goleiro do Andraus, abrindo placar para o ACP 01 x 00 Andraus.

Na saída de bola do Andraus, a zaga recupera a bola, lançando na lateral, que avança em velocidade, e o atacante Jeferson acompanhando a jogada, chuta forte e o goleiro Jacson consegue evitar o gol.

Aos 27 minutos, uma ótima cobrança de escanteio cobrada por Matheus, lançada na medida na pequena área, Dadá, sobe sozinho e cabeceando faz um belo gol, ampliando para ACP 02 x 00 Andraus.

Aos 34 minutos, uma disputa de bola na entrada da grande área, e o árbitro enxerga mão na bola, do zagueiro Erwin e marca penalidade, convertida em gol, por Capixaba.

O ACP está muito bem posicionado em campo, e as laterais com ótima ligação tanto com o ataque, quanto na zaga atenta nas recuperações e interrupções de jogadas, encerrando assim o primeiro tempo, ACP 02 x 01 Andraus.

No retorno do segundo tempo, os dois técnicos fazem mudanças no vestiário, e no vermelhinho sai o zagueiro Erwin, que recebeu um cartão amarelo, para entrada do zagueiro Pedro.

Aos 10 minutos, o ACP chega mais uma vez ao gol, mas o 1º assistente levanta bandeira, marcando impedimento.

Aos 15 minutos, o ACP sentiu falta dos inúmeros gols perdidos no primeiro tempo, ao ver o time visitante empatar em uma boa triangulação, e Morais, empata para o Andraus, placar ACP 02 x 02 Andraus.

Mas o ACP seguiu na pressão e criando chances claras de gol, e aos 19 minutos, após uma boa chegada ao gol do Andraus, a bola pega efeito e cai no pé de Dadá, que em dia inspirado, enche o pé, e mais uma vez sem chance de defesa ao goleiro Jacson, e coloca mais uma vez o vermelhinho na frente, placar final ACP 03 x 02 Andraus.

Elenco do ACP: Marcão, Allan Cajati, Fabricio, Erwin (Pedro), Luan, Cleverson, Dadá, Joziel, Matheus Lucena (Rilber), Jeferson, Chimbinha (Luiz Ricardo).

Técnico: Lío Evaristo

Elenco do Andraus: Jacson, Paulo Cezar, Capixaba, Alex, Yuri, Daniel (Everton), Jefferson, Gledson, Berg, Randrick (Moraes), Hudson, Khalil.

Técnico: Pedro

Gols ACP: Joziel – 25 min – 1º Tempo, Dadá - 27 min – 1º Tempo, Dadá – 19 min – 2º Tempo

Gols Andraus: Capixaba – 34 – 1º Tempo, Morais – 15 minutos – 2º Tempo

Cartões amarelo ACP: Erwin, Jefferson,  Cleverson
Cartões amarelo Andraus: Khalil

 

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira
1º assistente: Ideidy Henrique Costa
2º assistente: Rodrigo Castro dos Santos
4º árbitro: Alex Rogério Ramos de Campos
Representante: Everson Celestino de Souza
Assessor: Antônio Valdir dos Santos

 

Público: 374 + 183= 557

Renda: R$ 6.020,00