O elenco do ACP já está em Londrina

O elenco, viajou logo após o jantar, e enfrentaram estrada para Londrina, visando o confronto pela 3ª rodada da Segunda Divisao 2016, contra o Apucarana Sports, no VGD, às 15h30, (13.03.16), domingo.

 

No período da manhã deste sábado (12.03.16), foi realizado um recreativo, e o resultado de 05 x 02, empatou a disputa do Rachão, sempre na véspera dos jogos. A disputa provoca um bom clima de disputa e também ao final, uma boa descontração.

 

O técnico Lio Evaristo, tem enfrentado alguns problemas extra campo, mas as dificuldades, segundo ele, serão motivos de incentivo e superação. O elenco tem apresentado um bom nivel, com qualidade e que a semana foi focada para fazer uma boa participação em Londrina.

 

A boa noticia, foi a convocação do atacante Danilo, que estava no Departamento Médico e que participou dos dois tempos do rachão.

 

Lio Evaristo, espera que a diretoria do ACP, sinalize autorizando a contratação de outro atacante, e que os atletas que já estão com a documentação completa, entre no BID para a próxima rodada, dando maior tranquilidade e opção no banco.

 

Convocados: Marcão, César, André, Allan Cajati, Iranilson, Fabricio, Erwin, Fernando, Pedro, Luan, Cleverson, Dadá, Joziel, Matheus Lucena, Rilber, Chimbinha, Danilo.

Técnico: Lío Evaristo


Equipe de arbitragem: APUCARANA SPORTS x ATLÉTICO CLUBE PARANAVAÍ

Local: VGD, às 15h30, Domingo (13.03.16), em Londrina/Pr.

Árbitro: Ivan Correia Laureano
1º Assistente: Vinicius Leandro Moreira Martins
2º Assistente: José Rafael J. de Araújo
4º Árbitro: Wagner Malveiro Silva
Delegado: Luiz Carlos Redivo
Assessor: Afonso Vitor de Oliveira