ACP empata com Apucarana em 01 x 01

 

Um jogo em que o ACP entrou pressionado, pela necessidade dos três pontos em função dos problemas extra-campo, envolvendo o atacante Jeferson.

 

Na saída após o recreativo de sábado, o técnico Lio Evaristo, disse que estas dificuldades vão servir como estímulos para superar os momentos dificeis.

 

O ACP dominou o jogo, mantendo a maior posse de bola, e o Apucarana tentando reagir após ganhar o pênalti marcado, mas mesmo com maior qualidade, o ACP não consegue trazer os três pontos, mas um ponto fora de casa, também deve ser valorizado.

 

O técnico Lio Evaristo elogiou a luta em campo, chamando os atletas de guerreiros, mas colocou a responsabilidade da diretoria, para buscar a solução e apoiar o time e está com expectativa para o julgamento do ACP, que ocorrerá, amanhã (segunda-feira) 14.03.16, a partir das 19h00 em Curitiba, sobre a escalação irregular do atacante Jefferson, mesmo sem má-fé, que dependendo do resultado, deixará o ACP em situação muito dificil.

 

O JOGO:

 

Aos 09 minutos na cobrança de escanteio cobrado por Matheus Lucena, Rilber cabeceou, mas a bola passou com perigo, criando uma confusão na área, o zagueiro Erwin aproveita o bate rebate e abre o placar para o vermelhinho, Apucarana Sports 00 x ACP 01

 

Aos 11 minutos, o ACP quase amplia com uma boa jogada com Luan, que lança para Danilo que é interceptado no último momento pela zaga do Apucarana.

 

Aos 20 minutos,  uma boa jogada entre Josiel, Matheus que lança para Danilo, e na finalização o goleiro Yuri consegue impedir a chance do vermelhinho ampliar o placar.

 

O ACP está bem posicionado em campo, e consegue manter maior posse de bola, conseguindo manter o Apucarana em seu campo.

 

Aos 35 minutos, contra ataque do ACP, que segue em velocidade, lança para Matheus, mas o 1° assistente levanta a bandeira, marcando impedimento do vermelhinho.

 

Nos minutos finais, o Apucarana tenta reação e tem uma sequencia de cobrança de escanteios.

 

Aos 43 minutos, o ACP diminui o ritmo, e tenta segurar a vantagem do primeiro tempo.

 

Aos 44 minutos, uma falta frontal do lado direito a favor do ACP. Na cobrança a bola bate na defesa e o goleiro Yuri domina e afasta o risco de gol.

 

Aos 46 minutos uma falta perigosa para o Apucarana. Na cobrança a bola sai pela linha de fundo, encerrando o primeiro tempo, com o placar Apucarana 00 x 01 ACP.

 

 

No retorno ao segundo tempo, mudanças no vestiário, mas apenas no Apucarana Sports, saindo Casa Grande e entrando Acunã.

 

Aos 04 minutos, Josiel rouba bola, na saida escorrega e a bola bate em sua mão, e o árbitro marca penalidade para o Apucarana. Na cobrança Samuel se apresenta e cobra rasteira e abre o placar, empatanto em Apucarana Sports 01 x 01 ACP.

 

Aos 05 falta par o ACP, Matheus levanta na pequena área, mas a bola retorna para o jogo, Danilo chuta para o gol, mas a bola sai pela linha de fundo.

 

Aos 07 um gol do ACP, de cabeça com Rilber, mas o assistente levanta a bandeira e o gol é anulado.

 

O Apucarana cresce após o empate e começa a gostar do jogo.

 

Aos 15 minutos, cruzamento do Dadá na cabeça do Danilo, que cabeceou no canto baixo, lado esquerdo do goleiro Yuri, mas a bola passa caprichosamente e perigosamente próximo ao gol, saindo pela linha de fundo.

 

Aos 20 minutos, o ACP sente o gol de empate e passa a errar muitos passes, perdendo chances de ampliar o placar.

 

Aos 32 minutos, Chimbinha provoca correria e boa jogada entre Danilo e Josiel que manda uma bomba, forçando uma boa defesa do goleiro Yuri, cedendo escanteio. O ACP pressiona, mantendo no campo de ataque do Apucarana e deixa o goleiro Yuri no sufoco.

 

Aos 35 minutos, Chimbinha é empurrado na grande área, mas o árbitro manda seguir o jogo.

 

Aos 38 minutos, Chimbinha recebe outra falta muito próxima da grande área, mas na cobrança o goleiro afasta o risco de gol.

 

Aos 40 minutos, o ACP está presssionando em busca de ampliar o placar, a zaga do Apucarana e o goleiro Yuri no maior sufoco.

 

Aos 42 minutos, falta encima de Rilber. Allan Cajati, levanta na grande área, mas a zaga afasta e provoca contra ataque, mas o goleiro Marcos se apresenta e afasta o risco de gol.

 

Aos 45 minutos, escanteio para o ACP, na cobrança Allan Cajati, lança na grande área, mas o goleiro afasta o risco de gol.

 

Os minutos finais, o ACP busca de qualquer jeito o gol, e nos acréscimos uma falta, mas na cobrança a bola sai pela linha de fundo, encerrando o jogo em Apucarana 01 x 01 ACP.

 


 

Elenco do Apucarana Sports: Yuri, Breno (Júlio), Paulo Henrique (Marcos Felipe), Alisson, Dipão, Carlos, Rodrigo, Casa Grande (Acunã), Douglinhas, Dandan, Samuel.

 

Técnico: Gilberto Papagaio


 

Elenco do ACP: Marcão, Allan Cajati, Fabricio, Erwin, Luan, Cleverson, Dadá, Rilber (Fernando), Joziel (Iranilson), Matheus Lucena (Chimbinha), Danilo.

 

Técnico: Lío Evaristo


 

Cartão amarelo Apucarana Sports: Wallace, Dipão.

Cartão amarelo ACP: Cleverson, Dadá.


Equipe de arbitragem: APUCARANA SPORTS x ATLÉTICO CLUBE PARANAVAÍ – ACP
Local: VGD, às 15h30, Domingo (13.03.16), em Londrina/Pr.

Árbitro: Ivan Correia Laureano
1º Assistente: Vinicius Leandro Moreira Martins
2º Assistente: José Rafael J. de Araújo
4º Árbitro: Wagner Malveiro Silva
Delegado: Luiz Carlos Redivo
Assessor: Afonso Vitor de Oliveira 

 

Público: 24 pagantes: 26 livres – 50 totalmente

Renda: R$ 240,00

 

O ACP recebe o Cascavel CR, no próximo jogo, pela 4ª rodada da Segundona 2016, domingo (20/03/16), no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, às 15h30.