ACP já está concentrado para receber o Cascavel CR

Uma semana que começou cheia de expectativas e dúvidas, com o julgamento do ACP, em relação a escalação do atleta Jefferson, que havia sido expulso em outra competição sob a organização da FPF, representando outro clube na 3ª Divisão do Futebol Paranaense.

Mesmo com a punição, e perda de 03 pontos, o elenco manteve a motivação e durante a semana, mantiveram a agenda divididas em dois períodos, com atividades técnica e tática com Lío Evaristo, físicas com o preparador físico Warta, e com o preparador de goleiros Teneflay.

O Departamento Médico do ACP, segue oscilando, sendo que esta semana Sotto, realizou últimos exames e já está completamente liberado para retornar as atividades com bola, porém Heitor e Chimbinha estão em tratamento sentindo dores musculares.

O Departamento de Registro, confirmou a entrada no BID de mais dois atletas, ontem (sexta-feira) no final da tarde, sendo o lateral esquerda, Lucas Lima e o zagueiro Ramon.

Ontem, sexta-feira (18.03.16), o coletivo foi antecipado para o período da manhã, tendo a tarde para descanso.

Neste sábado (19.03.16), foi realizado uma atividade recreativa, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, e antes do início das atividades do dia, o grupo se reuniu no gramado e todos abraçados, demonstraram união e que estão fechados e focados na competição em busca do retorno à Primeira Divisão.

Realizaram um recreativo com um clima tranquilo e descontraído, e logo após foi divulgado a lista dos convocados para enfrentarem o Cascavel CR, pela 4ª Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense 2016, domingo (20.03.16), às 15h30, entrando em concentração após o almoço em um hotel da cidade, tendo as despesas custeadas pelo vice-presidente do ACP, Sr. Joel, proprietário da INCOPLACAS.

 

Convocados: ALLAN CAJATI, ANDRÉ, CESAR, CLEVERSON, DANILO, DADÁ, ERWIN, FABRICIO, FERNANDO, IRANILSON, JEFFERSON, JOSIEL, LUAN, LUCAS LIMA, MARCOS, MATHEUS LUCENA, PEDRO, RAMON, RILBER.