ACP venceu o Cascavel CR por 03 x 01 pela 4ª Rodada da Segundona 2016

Uma boa vitória do ACP, que deu maior tranquilidade ao grupo e mostrou que estão focados na competição e que os problemas extracampo, estão ficando fora das quatro linhas.

Um primeiro tempo com maior posse de bola, conseguindo interceptar as tentativas do Cascavel ainda em seu campo, tanto que o Cascavel só exigiu a presença do goleiro Cesar aos 41 minutos, e talvez pela boa vantagem de 02 gols do atacante Danilo no placar, o elenco desconcentrou e deixou o Cascavel abrir o placar já no finalzinho dos acréscimos do primeiro tempo.

O segundo tempo, Rilber já tirou a má impressão e ampliou para 03 x 01, com uma bela jogada dos pés de Joziel e Rilber bem servido, não perdeu a chance e deixou o seu.

No finalzinho, o clima esquentou e os dois times, ficaram com um a menos, Fabricio pelo ACP, e Rodrigo pelo Cascavel.

Foi um ótimo resultado e três importantíssimos pontos, deixando o ACP em boa situação na competição.

O JOGO: ACP x CASCAVEL CR, domingo (20.03.16), às 15h30, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner – 4ª Rodada da 1ª Fase da Segunda Divisão 2016.

 

O Cascavel iniciou o jogo, e nos primeiros 06 minutos já tendo que substituir o atleta Willian, e entrando Gustavo.

O jogo foi interrompido algumas vezes, para atender os atletas do Cascavel que caiam em campo.

Aos 15 minutos, o Cascavel estava em seu campo de ataque, quando a bola foi interceptada por Luan, que deu um chutão de longa distância, lançando já no campo de ataque do ACP, com Danilo sozinho disputando com a zaga do Cascavel, mas Danilo não se intimidou, e foi pra cima, se livrando da defesa, e sem chances para o goleiro Fábio Vinicius do Cascavel, já desequilibrado, e dividindo até o último momento, chutou rasteiro e já com goleiro adiantado e fora da jogada, abrindo o placar para o ACP, ficando ACP 01 x 00 Cascavel CR.

Depois de abrir o placar o vermelhinho, pressionava o Cascavel, mantendo em seu campo, e com jogadas em velocidades, tanto pelas laterais, quanto pelo meio campo, em busca do segundo gol.

Aos 25 minutos, foi realizada parada técnica para hidratação.

Aos 34 minutos, outra vez Danilo, após uma cobrança de escanteio, a bola é lançada na medida na grande área, Danilo sozinho subiu cabeceando e ampliando para, ACP 02 x 00 Cascavel CR.

O ACP mantinha o jogo com velocidades e criando várias chances claras de gol, e o Cascavel se segurava do jeito que dava.

Aos 39 minutos, após cobrar escanteio, Matheus sentiu dores e saiu, entrando Jefferson.

Aos 40 minutos bela jogada com Luan, que domina a bola e vai avançando pelo meio campo, e ergue a cabeça procurando o gol, e chuta forte, a bola passa perigosamente pelo gol do Cascavel.

Aos 41 minutos, finalmente o Cascavel consegue chegar ao gol do ACP, mas a bola sai pela linha de fundo.

Aos 46 minutos, uma entrada dura no ataque do ACP, é marcado uma falta próxima da grande área. Luan e Allan Cajati se apresentam para a cobrança com jogada ensaiada. Allan passa e deixa o lance para Luan, que chuta forte, forçando uma boa defesa do goleiro Flavio.

Aos 48 minutos, é marcado uma falta não muito longe da grande área, na cobrança a bola é bem lançada na pequena área, o camisa 03 (Alex) chuta forte, forçando uma ótima defesa do goleiro Cesar, dando rebote, e o próprio Alex aproveita o rebote e abre o placar para o Cascavel, ficando assim o primeiro tempo, ACP 02 x 01 Cascavel CR.

 

No retorno ao segundo tempo, o técnico Ernesto de Jesus, fez mudanças no vestiário, saindo Thiago, e entrando Fábio Santos.

No primeiro lance do jogo, Joziel entra na grande área, avançando para cima da zaga, enxerga Rilber de frente do gol, e na medida coloca nos pés de Rilber, que enche o pé e não dá chance de defesa para o goleiro Fábio do Cascavel, ampliando para ACP 03 x 01 Cascavel.

Aos 06 minutos é a vez do goleiro Cesar ser exigido, fazendo outra boa defesa, e afastando o risco de gol.

Aos 09 minutos Allan Cajati, chega mandando uma bomba, mas a bola passa por cima do gol do Cascavel.

O jogo começa a ter mais disputas duras, e perde um pouco a velocidade, deixando o ambiente nervoso.

Aos 25 minutos o árbitro Curitibano, pede a 2ª parada técnica.

Aos 37 minutos, é a vez da zaga do ACP que chega forte e no lance, Fabricio recebe o segundo cartão amarelo do jogo, e na sequencia o cartão vermelho.

Aos 43 minutos é a vez do Cascavel ficar com um a menos. O camisa 11 (Rodrigo), recebe o segundo cartão amarelo do jogo e na sequencia o cartão vermelho.

No finalzinho do jogo o ACP mantém a posse de bola, e vai tentando chegar ao quarto gol, mas o placar final fica em ACP 03 x 01 Cascavel CR.

 

Elenco do ACP: CÉSAR, ALLAN CAJATI, LUAN CARDOSO (PEDRO), MATHEUS LUCENA (JEFFERSON), JOSIEL, CLEVERSON, DADÁ, RILBER, ERWIN, FABRICIO, DANILO (LUCAS LIMA)

Técnico: Lio Evaristo

Elenco do Cascavel CR: FABIO VINICIUS, WILLIAN (GUSTAVO), ALEX, WELITON, RENAN, WILLIAN, DIEGO, GIOVANNI (BELCHIOR), THIAGO (FÁBIO SANTOS), SUENDER, RODRIGO.

Técnico: Ernesto de Jesus

Gols do ACP: 15 min – 1º Tempo Danilo, 34 min – 1º Tempo Danilo – 01 min – 2º Tempo Rilber

Gol do Cascavel: 48 min – 1º Tempo Alex

 

Cartões amarelos ACP: Cleverson, Fabricio, Allan Cajati

Cartões amarelos Cascavel CR: Rodrigo, Fábio Vinicius, Fábio dos Santos, Diego, Belchior

Cartão vermelho ACP: Fabrício

Cartão vermelho Cascavel CR: Rodrigo

 

Na 5ª Rodada de domingo (27.03.16), é a vez do ACP folgar na rodada, retornando no dia 03.04.16 (domingo), às 15h30, indo até Cianorte, para o Derby Regional – Cianorte x ACP, no Estádio Municipal Albin0 Turbay.

 

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Leandro José Mendes
1º assistente: Alexsandro Euzébio da Silva
2º assistente: Pietro de Souza Bettin
4º árbitro: David Herik Pinho
Representante: Alcebíades Celestino de Souza
Assessor: Sandro Schmidt
 

Público pagantes: 239, e 180 entradas livres= 419

Renda: R$ 4.050,00