Elenco do ACP se apresenta para o Derby da 6ª Rodada, contra o Cianorte

Após folgar na 5ª rodada, o vermelhinho se reapresentou nesta terça-feira (29.03.16), e realizou treinamento em dois períodos.

As atividades da semana estão focadas na 6ª rodada, do próximo sábado (02.04), às 19h30,  partida está sendo antecipada após comum acordo entre as duas equipes.

O ACP vai até a Cianorte, enfrentar o Leão do Vale, sendo um dos mais tradicionais Derbies do interior do Paraná, no Estádio Municipal Albino Turbay.

Durante a pré-temporada os dois clubes se enfrentaram e como sempre, foi uma partida bem disputada e o ACP quebrou a sequencia de invencibilidade na pré-temporada do Cianorte, vencendo por 01 x 00, que havia vencido os 07 jogos amistosos como preparativos para estreia na Segundona 2016.

O técnico Lio Evaristo, não poderá contar com o zagueiro Fabricio que foi expulso contra o Cascavel, e o volante Cleverson que recebeu seu 3º cartão amarelo.

Segundo o técnico Lio, aproveitará para poupar o atacante Danilo para que ele esteja totalmente recuperado para a fase do mata-mata, tendo porém a liberação pelo Departamento Médico do atacante Chimbinha.

Nesta quarta-feira (30.03), o período da manhã será para descanso, tendo retorno as atividades no período da tarde, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.