ACP vai até Cianorte para o Derby da rodada

O ACP vai até Cianorte, nesta noite de sábado (02.04.16), para enfrentar o Leão do Vale, partida válida pela 6ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2016.

A semana foi produtiva, tendo sido optado pelo técnico Lio Evaristo em poupar alguns atletas para que sejam devidamente recuperados para a próxima fase do mata-mata, tendo entre esses atletas o atacante Danilo, o volante Mateus Lucena e o volante Fernando.

Além desses atletas, o técnico Lio Evaristo não poderá contar com o zagueiro Fabricio que recebeu cartão vermelho, no confronto contra o Cascavel e com o volante Cleverson que estará cumprindo a automática após o terceiro cartão amarelo, porém terá a novidade do meia atacante Willian Douglas Soto, que faz parte da parceria entre o ACP x CAP, vestindo a camisa do vermelhinho pela primeira vez como empréstimo.

Clubes:

PSTC - 2014
FÓZ DO IGUAÇU / INTER-LAGES/SC - 2015
 

Em função da antecipação do jogo para hoje (02.04), a agenda da semana também foi antecipada, tendo sido realizada na manhã de sexta-feira (01.04.16) as atividades físicas e recreativas, recebendo o período da tarde para descanso e concentração.

 

CIANORTE FC x ACP – sábado (02.04.16), às 19h30 – No Estádio Municipal Albino Turbay

Convocados: ALLAN, ANDRÉ, CESAR, CHIMBINHA, DADÁ, ERWIN, IRANILSON,JEFFERSON, JOZIEL, LUCAS, LUAN,LUIZ HENRIQUE, MARCOS, PEDRO, RAMON, RILBER, SOTTO.

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Marcos Vinicius Soares martins
1º assistente: Cícero Aparecido da Silva
2º assistente: Denise Akemi Simões de Oliveira
4º árbitro: Marcio Augusto da Silva
Representante: Luci Fátima Padilha
Assessor: Afonso Vitor de Oliveira