ACP preparado para mais um Derby Regional contra o Grêmio Maringá

O ACP segue motivado na disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da 2ª Divisão 2016 e pela 8ª rodada tem mais um importante confronto e relembrando um dos mais tradicionais Derby regional, com o Grêmio Maringá.

Mantendo a agenda, na sexta-feira (15/04) no período da manhã foi para descanso e no período da tarde com atividade no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, que foi dividido entre o preparador físico Warta e com o técnico Lio Evaristo, visando o confronto pela 8ª rodada, no domingo (17/04), às 15h30, no WW, contra o Grêmio Maringá.

Nesta manhã de sábado (16/04), foi realizado o tradicional rachão que sempre antecede a rodada, sendo realizada com bom clima de descontração, mas focado na competição.

Esta semana, com a mudança da diretoria, tendo assumido a presidência o já conhecido do torcedor Acepeano, Nivaldo Mazzim, que iniciou seu contato com os atletas, dando uma boa notícia, já cumprindo uma folha de pagamento e já com compromisso assumido para que a segunda folha que venceu neste começo de mês será paga até o final deste mês.

Sem dúvida este elenco, demonstrou seriedade dentro e fora do campo e mesmo com tantas adversidades, conseguiram manter o foco e o equilíbrio e principalmente a confiança ao trabalho do técnico Lio que “trouxe” para ele a responsabilidade de que tudo se resolveria e agora a responsabilidade deles será manter o foco na busca ao retorno a elite do futebol paranaense.

Convocados: ALLAN, ANDRÉ, CESAR, CLEVERSON, ERWIN, FABRICIO, FERNANDO, IRANILSON, JEFFERSON, JOZIEL, LUAN, LUCAS, LUIZ HENRIQUE, PEDRO, RAMON, RILBER, WELTON, WILLYAN.

A diretoria do ACP, está convocando o torcedor do vermelhinho, mantendo o preço único em R$ 10,00 (Homens e mulheres), crianças até 12 anos acompanhadas de responsável não pagam.

Segundo a assessoria de imprensa do 8º Batalhão, o Grêmio informou que cerca de 130 a 150 torcedores gremistas estarão se deslocando até Paranavaí.

Equipe de arbitragem para 8ª rodada – 2ª Divisão do Futebol Paranaense 2016, às 15h30, Domingo (17.04.16) no Estádio Municipal Waldemiro Wagner

Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig

1º assistente: Marcio José de Carvalho

2º assistente: Fábio Ferreira de Santiago

4º árbitro: Thiago Leão Spessia

Representante: Valdinei Donizete Pereira

Assessor: Antônio Valdir dos Santos