ACP enfrenta a Portuguesa neste domingo com várias novidades

A última rodada da 1ª Fase da Segundona 2016, será marcada pelas mudanças no vermelhinho. Segundo o técnico Lio Evaristo, será a oportunidade para que alguns atletas que já fazem parte o elenco desde o início da temporada, e que ainda não tinham tido oportunidade de entrar como titulares, sendo que uma das maiores mudanças será no gol, com a entrada do 3º goleiro André Schueroff.

Além da oportunidade que Lio Evaristo, quer oferecer a alguns atletas, também faz parte a cautela, porque esta será a última rodada e que não interfere nos resultados, porque independente do time que o ACP for enfrentar na primeira rodada do mata-mata, o elenco sabe que será um jogo duro e que será necessário estarem em condições físicas e evitar mais baixas.

Convocados: Allan Cajati, André, Cézar, Chimbinha, Cleverson, Dadá, Erwin, Fabricio, Fernando, Iranilson, Joziel, Lucas Lima, Luiz Medeiros, Pedro, Ramón, Rilber, Sotto.

A 8ª rodada no último domingo, contra o Grêmio Maringá, foi marcada por uma ótima presença do torcedor Acepeano, e apostando mais uma vez neste apoio, a diretoria manteve o preço do ingresso e, R$ 10,00 (dez reais).

 

Equipe de arbitragem ACP x Portuguesa Londrinense – 24.04.16 (Domingo) às 15h30 no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.

Árbitro: Eli Marine
4º árbitro: Gueller Castro dos Santos
1º assistente: Rodrigo Castro dos Santos
2º assistente: Daniel da Silva Cardoso
Representante: Everson Celestino de Souza
Assessor: Antônio Valdir dos Santos