ACP vai até Cianorte para o Derby do mata-mata

Na primeira partida, o ACP empatou em casa com o Cianorte por 1 a 1, e neste final de semana vai até o Estádio Municipal Albino Turbay, na cidade de Cianorte e uma vitória simples se classifica para as semifinais.

O ACP manteve a semana dividida com atividades físicas e técnicas na preparação para o jogo de volta da fase de mata-mata do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2016, diante do Cianorte. E para este domingo (08.05.16), o técnico Lío Evaristo terá praticamente o mesmo elenco que participou da primeira partida em casa, tendo a baixa de Sotto que foi substituído no jogo após uma forte dividida.

Na programação do vermelhinho os treinamentos foram realizados até ontem na sexta-feira (06.05.16), no WW.

No sábado (07.05.16), o clima novamente teve forte mudança e a equipe realizará apenas uma atividade recreativa para encarar o Leão do Vale na partida decisiva do mata-mata e logo após entrará em concentração e novamente após forte movimentação nos bastidores entre os torcedores, o reflexo foi que outro importante colaborador GRANDE HOTEL, colocou à disposição as ótimas instalações para a concentração do elenco do vermelhinho, logo após o almoco deste sábado.

O ACP garante vaga na semifinal do estadual com uma vitória simples, mas, caso o placar permaneça em igualdade, a partida será decidida nas penalidades.

Durante toda semana, paralelo a preparação do elenco, a torcida manteve uma forte atuação nos bastidores, para buscar o interesse do torcedor em ir até Cianorte para apoiar o ACP, neste momento decisivo.

O Cianorte divulgou o valor do ingresso em R$ 10,00 (Dez reais), mulheres livres e crianças até 12 anos não pagam.

Equipe de arbitragem para este importantíssimo confronto: CIANORTE x ACP no Estádio Municipal Albino Turbay– Domingo (08.05.16) – 15h30

Árbitro: Rogério Menon da Silva

1º assistente: Marcelo Pavan

2º assistente: João Vagner Cavalari

4º árbitro: David Herik Pinho

Representante: Maria Sevulski dos Santos e Agnaldo Vicente de Oliveira

Assessor: Sandro Schmidt