ACP/15 empata com PSTC/15

Depois de enfrentar o Paraná Club em casa, e terem realizado um ótimo jogo o ACP/15 foi para Londrina enfrentar o PSTC pela 5ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense/sub15 2014, motivados e foi com esta motivação que entraram em campo e desde o inicio do jogo o vermelhinho manteve o domínio do jogo e posse de bola.  Obedecendo a tática proposta pelo Técnico Tiago Pola, o ACP/15 mantinha forte marcação nas saídas de bola, não dando chances dos donos da casa, conseguir alguma chance de gol.

As jogadas em velocidade principalmente pelas laterais empurravam a zaga do PSTC para a pequena área, e aos 15 minutos uma jogada bem trabalhada por Teti, Tom e Felipe, lançada para Silvinho que cruzou na pequena área, Bruno antecipa tirando a zaga da jogada e abre o placar em PSTC (00) x (01) ACP/15 com um belo gol.

O ACP/15 continuou mantendo o domínio do jogo e o PSTC demonstrou ter sentido o gol e não conseguia fugir da forte marcação imposta pelo vermelhinho.

Aos 30 minutos o goleiro do PSTC ao lançar a bola, chuta nos pés do atacante do ACP Bruno que invade a pequena área ampliando o placar em PSTC (00) x (02) ACP/15.

No retorno ao segundo tempo, o PSTC começou a dar entradas duras e tentando encontrar o caminho do gol, pela lateral passou a buscar por lances aéreos e aos 12 minutos em um lance disputado com a zaga do ACP/15 abrem o placar, ficando PSTC (01) x (02) ACP/15.

O ACP/15 tenta manter o ritmo, mas as entradas duras do PSTC diminuem o ritmo do jogo. O PSTC está com 04 atacantes em campo, mas a zaga do vermelhinho bem posicionada e o goleiro com boas defesas  vai conseguindo afastar os riscos de gol.

O vermelhinho mantém as jogadas pelas laterais e as descidas em velocidade e em uma destas descidas o ataque do ACP invade a grande aérea a zaga do PSTC chega batendo, fazendo falta, mas não é marcada penalidade.

O ACP consegue manter o resultado positivo até os 45 minutos, mas é dada uma prorrogação por conta da arbitragem, afinal o tempo do jogo do sub/15 é de 35 minutos e acabado o tempo normal o mesmo deu 04 minutos de acréscimo e ao termino dos 4 minutos deu mais 01 minuto e novamente aumentou mais 03 até que o PSTC empatasse através de uma jogada de bola parada, na cobrança o PSTC lança na pequena área e no bate rebate dentro da pequena área à bola sobrou para o PSTC, que chutou forte empatando o jogo.

Na saída de bola após o gol de empate em 02 x 02, o atacante Bruno driblou o meio campo, passando pela zaga e tocou para Fonseca que chutou forte acertando na trave, no rebote a bola bateu nas costas do zagueiro e saiu pela linha de fundo e imediatamente a partida foi encerrada em PSTC (02) x (02) ACP/15.

Resultados da rodada:

Paraná Club (02) x (02) Coritiba
Colorado (00) x (01) Atlético Pr

Esta foi a última rodada do 1º Turno e no dia 23.08.14 (Sábado) começa o 2º turno e o ACP/15 recebe o Coritiba, às 08h45.

Elenco do ACP: HIGOR BARRIVIEIRA NAVES, THIAGO GOMES THOMAZETTO, GUILHERME RUANO BETTI, LEONARDO CALZAVARA MARINI, MATEUS GABRIEL GARCIA, SILVIO ANTONIO GONCALVES JUNIOR, MATHEUS RAMOS FARIA, FERNANDO VINICIUS DOS S. SANT´ANNA, FELIPE RICARDO MARTINI CABRAL, BRUNO HENRIQUE RAMOS ARTÃO, WELLINTON HENRIQUE TELLES, NATAN DO NASCIMENTO, MATHEUS GOMES THOMAZETTO, THIAGO HENRIQUE DOS SANTOS, VINICIUS DE OLIVEIRA ARRUDA, FELIPE DE OLIVEIRA RIBEIRO, MARCOS ANTONIO MARRONI FILHO, MARCELO PIMENTEL PEIXOTO, ARTHUR LUCAS SANTOS SILVA, FELIPE A. FONSECA GONÇALVES PORTO.

Substituição ACP: Tiaguinho (Tiago), Felipe Ricardo (Vinicius-Espanhol), Matheus Farias - Teti (Felipe Fonseca), Tom (Natan)

Equipe de arbitragem para o jogo PSTC/15 x ACP/15 – Local: CT do PSTC – 16.08.14 (sábado) – às 16h00

Árbitro: Wagner Malveiro Silva
1º assistente: Fábio Junior Melo
2º assistente: Wagner Junior Bonfim Ledo
Delegado: Sergio Alencar Soares
Observador: Élcio Aparecido Vincentini Junior