ACP/15 perdeu em casa para o Colorado/15

O jogo: ACP/15 (00) x (02) CAC-Nova Esperança – sábado (06/09) às 08h45 no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.

Um jogo com forte marcação entre os dois times e truncado no meio campo. Algumas tentativas pelas laterais, mas que sempre eram interceptadas e na sequencia acontecia contra ataques alternados entre as equipes.

O ACP/15 teve uma chance desperdiçada aos 18 minutos

Na sequencia aos 20 minutos o Colorado não desperdiçou sua chance na cobrança de lateral, a bola é bem disputada e chutando prensado, o lateral do Colorado/15 lança na entrada da grande área, o camisa 10 (Lucas M. Silva), dribla a zaga e chuta forte encima do goleiro do vermelhinho, e abre o placar em ACP/15 (00) x (01) Colorado/15.

Aos 24 minutos uma entrada dura, interceptando o ataque do ACP/15, o camisa 04 do Colorado (Haykar) recebe cartão amarelo.

Aos 30 minutos o Colorado perde uma chance clara de ampliar o placar, mas a bola sai pela linha de fundo.

Aos 32 minutos uma jogada que inicia pela lateral do campo, o ACP/15 avança para grande área, no bate rebate a bola sobra no pé do ataque do vermelhinho que mesmo desequilibrado, lança para o camisa 07 (João Vitor Giraldes) do ACP/15, que chuta forte, mas é marcado impedimento.

No retorno ao segundo tempo, o ACP/15 realiza mudanças no vestiário, saindo o camisa 02 (Felipe Fonseca) e entrando Tiago Thomazetto. Na outra substituição saiu Vinicius Arruda e entrou Mateus Faria.

O jogo continua pegado e entradas duras, e aos 04 minutos cartão amarelo para Carlos H. Pereira do CAC-Nova Esperança.

Aos 07 minutos, o ACP segue pressionando em busca do gol de empate, e mais uma vez com boa jogada próxima da grande área pela lateral esquerda, o camisa 07 (Carlos Henrique),  interrompe a jogada com uma entrada dura, e como já tinha recebido cartão amarelo em jogada anterior, recebeu dupla advertência sendo expulso do jogo.

Aos 09 minutos o Colorado/15 faz substituição saindo Vinicius Dias e entrando Lucas Bueno.

Aos 15 minutos o ACP/15 substitui o camisa João Vitor e entra Felipe Cabral.

O jogo perde qualidade e mesmo com um a mais o ACP/15 não consegue encontrar o caminho do gol.

Outra substituição no ACP aos 17 minutos, saindo Wellington Telles e entrando Gustavo Dourado.

Aos 18 minutos, após cobrança de lateral, a bola é lançada na entrada da grande área, o Colorado/15 chega chutando forte de primeira e a bola passa perigosamente no gol do ACP/15, saindo pela linha de fundo.

Aos 20 minutos Leonardo do ACP recebe cartão amarelo.

Aos 23 minutos substituição no CAC/Nova Esperança, saindo Enzo e entrando Felipe S. Santos.

Aos 27 minutos outra substituição no ACP/15, saindo Mateus Garcia e entrou Felipe Ribeiro.

O Colorado aproveita a interrupção e realiza outra substituição, saindo Richard e entrando Marcos Pereira.

Aos 28 minutos, uma falta perigosa é marcada a favor do ACP/15, na cobrança a bola explode na barreira e retorna para o jogo com um bom contra ataque do Colorado, mas a bola sai pela lateral.

O Colorado/15 está motivado e busca ampliar o placar e aos 29 minutos em outro contra ataque rápido o atacante do Colorado/15 sozinho de frente para o gol, tenta encobrir o goleiro, mas a bola passa por cima do gol e sai pela linha de fundo.

O Colorado/15 continua no campo de ataque, sufocando a zaga do ACP/15, e aos 31 minutos com uma boa jogada consegue um escanteio e na cobrança, a bola é lançada na pequena área e o camisa 09 (Lucas Santos) chega cabeceando e amplia o placar em 02 x 00, placar final.

 

Elenco do ACP: Higor, Felipe Fonseca, Guilherme Betti, Leonardo C. Marini, Mateus G. Garcia, Silvio Junior, João Vitor G. Souza, Fernando Sant´Anna, Vinicius O. Arruda, Bruno H. Artão, Wellington Telles, João Vitor F. Bispo, Mateus Faria, Gustavo Dourado, Felipe Cabral, Marcos Marroni Filho, Marcelo P. Peixoto, Marllon Barbosa, Thiago G. Thomazetto.

Técnico: Tiago Pola

Elenco do CAC- Nova Esperança: Vinicius Almeida, Gabriel Valera, Lucas Oliveira, Haykar Mesquita, Richard da Silva, Pedro dos Santos, Carlos H. Pereira, Enzo Kawamura, Lucas H. Santos, Lucas M. Silva, Vinicius Dias, Marcos Pereira, Paulo H. Antonio, Ruam Oliveira, Matheus Carbone, Lucas C. Bueno, Luiz C. Oliveira, Felipe S. Santos, Lucas V. Nestor.

Técnico Ademar A. Santos (Dema)

Gols: Lucas Santos e Lucas Silva

Cartão amarelo ACP: Leonardo

Cartão Amarelo CAC-Nova Esperança: Haykar, Carlos H. Pereira

Cartão Vermelho CAC-Nova Eperança: Carlos H. Pereira

Equipe de arbitragem:

Árbitro: André Ricardo Martins

1º assistente: Alessando Michel O. Domiciano

2º assistente: Sidnei Galho Benedito

Delegado: Everson Celestino de Souza