Arbitral do Campeonato Paranaense Sub-15/2015

Na tarde desta quarta-feira, (11/02), aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol, o arbitral que definiu o Campeonato Paranaense Sub-15. A competição, que será disputada por dez equipes, tem seu início previsto para o próximo dia 14 de março.

Participam da competição AC Paranavaí, A Diamante SC, CA Paranaense, Coritiba FC, Nacional AC, Operário FEC, Paraná Clube, Pato Branco EC, PSTC e SE Renovicente. Ficou definido durante a reunião, que atuarão pelos clubes atletas nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002.

 O Paranaense Sub-15 será dividido em quatro fases.

Na primeira fase, os clubes foram divididos em três grupos:

A - Paranavaí, Nacional e PSTC;

B - Atlético, Renovicente e Paraná;

C - Coritiba, Diamante, Pato Branco e Operário.

Os jogos acontecem em turno e returno e classificam-se à próxima fase os dois melhores de cada grupo, além do sétimo e oitavo melhores colocados.

 Na segunda fase, serão dois grupos:

D – 1º colocado do grupo A, 2º colocado do grupo B, 1º colocado do grupo C e oitavo colocado da primeira fase.

Já no grupo E – 2º colocado do grupo A, 1º colocado do grupo B, 2º colocado do grupo C e sétimo colocado da primeira fase. Classificam-se os dois melhores para a semifinal.

Os confrontos da semifinal (3ª fase) foram definidos assim:

1º colocado do grupo D x 2º colocado do grupo E

1º colocado do grupo E x 2º colocado do grupo D

 Os jogos serão em ida e volta e, em caso de empate e empate no saldo de gols após a segunda partida, teremos decisão por pênaltis para definir os finalistas. Na final (4ª fase), acontecem jogos de ida e volta. As partidas serão realizadas aos sábados, às 8h45.

 

Fonte: Federação Paranaense de Futebol