ACP/15 perdeu para o Coritiba/15

Na manhã deste sábado, (09/05), o ACP 15 recebeu o Coritiba pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-15/2015.

Um jogo de gente grande. O ACP 15 foi guerreiro os 70 minutos. Marcado por defesa de penalidade pelo goleiro Edgard do ACP 15, dois pênaltis não marcados para o vermelhinho, e uma “chuva” de cartão amarelo para os dois times.

No 1º tempo, os dois times tiveram dificuldades para criar jogadas com riscos de gol. O ACP com dificuldade de arrumar seu meio campo, mas as laterais com boa comunicação e a zaga bem postada.

Aos 16 minutos uma confusão na área, e o árbitro marcou penalidade para o Coxa. O camisa 9 Nilton Andrade, se apresentou para a cobrança, mas o goleiro Edgar, escolheu o canto e frustrou a chance do Coritiba abrir o placar.

 

No retorno ao 2º tempo, o técnico Chicletão realizou 01 mudança e o técnico Igor do Coritiba realizou duas mudanças.

O ACP 15 retornou mais coeso e passou a ter maior posse de bola e chegando com muito perigo ao gol do Coritiba. Um jogo marcado com jogadas áreas e entradas duras.

Aos 25 minutos o Coritiba consegue interceptar um ataque do ACP no meio campo e avançou para o gol e chutando forte, abriu o placar para o Coritiba, ficando ACP 0 x 1 Coritiba.

Os últimos 10 minutos foi muito tenso e confusão com a arbitragem, encerrando o jogo com o placar que não retratou o jogo em campo. ACP 00 x 01 Coritiba.

O ACP enfrenta o Assoc. Diamante pela 2ª rodada no próximo sábado (16/05), às 08h45, no CT Toca do Jacaré – ( Ganchinho) em Curitiba.

Elenco do ACP 15: Edgard, Alisson, Júlio Muller, João Victor, Matheus Henrique (Rhuam), Rauny (Vinicius Gozzi), Marcos Marroni, João Vitor Giraldes (Nelson), Gustavo Ferrara (Sergio), Vinicius Gabriel.

Técnico: Amarildo Aparecido de Souza (Chicletão)

Preparador Físico: Alan Rodrigo Pienegonda

Massagista: José Aparecido de Oliveira

 

Elenco do Coritiba/15: Matheus Melo, Michel de Sá, Gabriel Jorge (Vitor Cruz), Yan Santos, Guilherme Dubas, Ângelo Chaves, Rian Lopes (Otavio), Hugo Rangel, Nilton Junior, Igor Guilherme, Nicolas + Ramon Ribeiro, Thomaz.

Técnico: Igor Henriques Guerra

Auxiliar Técnico: Rafael Matheus Ferreira

Preparador Físico: Carlos André Paes

Massagista: Dorvalino de Anhaia Souto

Gol: Coritiba: Nilton Júnior (09) – 2º Tempo 25 minutos

Cartão amarelo ACP: Matheus Carvalho, Matheus Henrique, Marcos Marroni, João Victor Silva

Cartão amarelo Coritiba: Yan Santos, Otávio, Rian, Igor Guilherme, Ramon.

Equipe de arbitragem: ACP 0 x 1 Coritiba – sábado (09.05.15) - Estádio Municipal Waldemiro Wagner (Paranavaí) – 8h45.

Árbitro: Alex Rogério Ramos de Campos

1º Assistente: João Marcelo de Souza e

2º Assistente: Denise Akemi Simões de Oliveira

Representante: Alcebíades Celestino de Souza

 

Resultado do outro jogo do Grupo E

Atlético Paranaense 03 x 00 Diamante – CT Alfredo Gottardi/CT do Caju (Umbará) – 8h45

Árbitro: Carlos José de O. Mattos Filho

Assistentes: Remy Neves Stephan Moro e Simone Nascimento